Texto: Priscilla Aguiar
Foto: Bruno Eduardo Alves

De acordo com o secretário regional do Centro, Pedro Castilho, essa fiscalização já acontecia, mas devido ao acidente no centro do Rio, será intensificada.
“A nossa preocupação é com a integridade física dos munícipes. Esse tipo de fiscalização sempre aconteceu, mas devido ao ocorrido, fizemos uma mobilização maior e iremos intensificar a fiscalização, de modo a fazê-la com mais frequência e com uma equipe maior”, explicou.
O estabelecimento que não estiver com toda documentação em dia e com as instalações de gás de forma regular, será notificado e dependendo das circunstâncias poderá ser fechado.
No primeiro dia de fiscalização o grupo verificou cerca de dez estabelecimentos. Segundo informou Pedro Castilho, foram feitas sete intimações, em que deverão ser apresentados, em um prazo de três dias, o certificado de aprovação e o laudo de exigência do Corpo de Bombeiros. Além das intimações foi feito um alerta de riscos, em que o estabelecimento terá dez dias para regularizar as instalações de gás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário